sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Fundo Social "Amai-vos" recebe inscrições para casamento comunitário

29 Mai 2014 - 20h29
0 - 0 -

O Fundo Social de Solidariedade “Amai-Vos”, está com inscrições abertas para a participação de casais no Casamento Comunitário da cidade. O evento será realizado no dia 20 de setembro, às 17h00, no Salesianos São Carlos, onde será feita uma celebração ecumênica (que contempla a religião católica, protestante e evangélica). Serão atendidos 50 casais.

Para participar o casal deve comparecer ao Cartório de Registro Civil, na rua Treze de Maio, 1.946 - Centro ou no Cartório de Registro Civil, na Rua José Benetti, 263 - Vila Prado, e realizar o casamento civil. No ato, o casal deve informar que irá participar do Casamento Comunitário promovido pelo Fundo Social “Amai-Vos”, para que o certificado seja entregue no dia da festa.

Após o casamento civil no cartório, o casal deve entrar em contato com o Fundo Social, pelo telefone (16) 3419-7350 e informar que deseja participar do Casamento Comunitário.

“Os casais terão uma linda celebração da união, com direito a música, decoração, foto, valsa e quatro convites para levar algum familiar ou amigo. As noivas ganham um vestido bonito e básico, maquiagem e manicure”, destacou a primeira dama Alice Altomani.

O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal, da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social e da FESC (Fundação Educacional São Carlos).

Leia Também

Últimas Notícias