sexta, 29 de março de 2024
Capacitação

Fundo Social abre inscrições para cinco cursos

Serão oferecidos Assentador de Piso e Azulejos, Corte e Costura, Pedreiro, Manicure e Pedicure com Nail Arts e para Padaria Artesanal

06 Mai 2022 - 16h01Por Redação
Fundo Social abre inscrições para cinco cursos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O Fundo Social de Solidariedade de São Carlos comunica que no próximo dia 16 de maio estarão abertas as inscrições para os cursos de Assentador de Piso e Azulejos, Corte e Costura, Pedreiro, Manicure e Pedicure com Nail Arts e para Padaria Artesanal. Todas as capacitações são gratuitas.

Os cursos serão oferecidos no Centro da Juventude Elaine Viviani, localizado na avenida Papa Paulo IV, nº 1.000, no Monte Carlo e no Fundo Social de Solidariedade, localizado na rua Francisco Maricondi, nº 375, na Vila Marina.

No Centro da Juventude serão ministradas aulas para os cursos de Manicure e Pedicure com Nail Arts (Turma 1), Corte e Costura, Pedreiro e Assentador de Piso e Azulejo. As aulas serão ministradas todas as segundas, terças e quartas das 8h20 às 11h40. As aulas para a capacitação de Padaria Artesanal (Turma 1), serão as terças e quartas das 8h30 às 14h30.

No Fundo Social de Solidariedade serão ministradas aulas para os cursos de Manicure e Pedicure com Nail Arts (Turma 2) e para Padaria Artesanal (Turma 2).  Para o curso de Manicure as aulas acontecerão as segundas, terças e quartas das 8h às 11h20. Para o curso de Padaria as aulas serão as terças das 8h às 12h e as quintas-feiras das 13h às 17h.

As inscrições devem ser realizadas somente a partir do dia 16 de maio, a partir das 8h, no local que a pessoa pretende frequentar o curso. No ato da inscrição é necessário entregar cópia do CPF, RG e comprovante de endereço. No total estão sendo disponibilizadas 105 vagas, 15 por turma. As capacitações começam entre os dias 23 e 24 de maio.

Leia Também

Últimas Notícias