quarta, 17 de abril de 2024
Cidade

Freire solicita serviços da Prefeitura para preservação do Parque do Bicão

09 Set 2015 - 18h00Por Da Assessoria de Imprensa

O vereador Equimarcílias de Souza Freire (PMDB) encaminhou indicação à Prefeitura para que providencie serviços de manutenção e limpeza do Parque do Bicão, no bairro Boa Vista e região, onde há acúmulo de lixo e proliferação de insetos. O parlamentar constatou que a  sujeira envolve a margem do rio que corta o parque, gerando dano ambiental e riscos à saúde dos frequentadores do local.

"O espaço é um bem publico que deve ser preservado para que a população usufrua para seu lazer", observa Freire, alertando para a possibilidade de se formarem criadouros do mosquito transmissor da dengue. Na indicação, protocolada na Câmara nesta quarta-feira (9), o vereador pede urgência na determinação do prefeito para que o problema seja resolvido.

Iluminação- Em requerimento formalizado ao prefeito por meio do Legislativo, Freire solicita melhorias na iluminação das quadras e outras instalações do Parque do Bicão. "O local não está cumprindo com a função para a qual foi destinado, por conta da má conservação.

A falta de iluminação facilita o uso do parque para outros fins, como o consumo e trafico de drogas e não o esporte e lazer", afirma.

Também aponta o acúmulo de água nas quadras, que pode servir para a proliferação da dengue e de outras doenças.

Leia Também

Últimas Notícias