quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Freire solicita manutenção em estradas rurais

24 Mar 2015 - 16h12
0 - 0 -

O vereador Equimarcílias de Souza Freire (PMDB) protocolou, nesta terça-feira (24) na Câmara Municipal, um requerimento solicitando à Prefeitura de São Carlos que seja feita em caráter de urgência a manutenção das estradas rurais do município. O parlamentar ressaltou que o Legislativo votou e aprovou recentemente o convênio com o Governo do Estado para o Projeto Melhor Caminho, que disponibiliza recursos para esse fim.

Na visão de Freire, alunos da rede municipal de ensino serão beneficiados com as melhorias nas estradas. “As crianças que são transportadas para as escolas municipais estão sofrendo pela falta da manutenção das estradas, e é direito constitucional das crianças em ter um transporte melhor e seguro”, afirmou.

Outra argumentação do parlamentar é que a produção agrícola também passa por essas estradas e, em razão das fortes chuvas, essas vias estão intransitáveis, causando um prejuízo incalculável ao produtor rural. 

De acordo com o regimento interno da Câmara, após aprovado em plenário, o requerimento será encaminhado ao Poder Executivo para que determine aos setores competentes da Prefeitura que faça com urgência a manutenção nas estradas rurais.

Leia Também

Últimas Notícias