quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Freire requer conserto “urgente” de vazamentos de água em diversos pontos da cidade

18 Ago 2015 - 17h57
0 - 0 -

O vereador Equimarcilias de Souza Freire (PMDB) protocolou nesta terça-feira (18) requerimento na Câmara Municipal pedindo que seja feito com urgência o serviço de conserto para interromper os vazamentos de água em diversos pontos da cidade.

Segundo o parlamentar, existe em diversos pontos da cidade o vazamento de água tratada que causa grandes desperdícios. “A água é um bem finito que já vem faltando em diversas cidades do Brasil e do mundo a exemplo de São Paulo e cidades da região. A reclamação dos moradores solicitou a minha intervenção e em visita aos locais, pude constatar a veracidade das reclamações”.

Os vazamentos na sua grande maioria são em locais nos quais o conserto já fora realizado e por diversas vezes, segundo relato dos moradores e também pelo estado do alfato, é possível perceber que outros vazamentos aconteceram nos mesmos locais. Freire considera que os serviços de tapa buraco feito pela empresa contratada vem cedendo e com isto causando o rompimento da rede de abastecimento.

Considerando a urgência da situação e a constatação da existência dos vazamentos, o parlamentar pessoalmente verificou, fotografou e filmou para confirmar as reclamações nos seguintes endereços: rua Sebastião de Abreu Sampaio em Frente ao nº 104; rua Ananias Evangelista de Toledo nº 841; r ua República do Líbano nº 406 obs; rua Alan Kardec nº 550; rua Guará nº23; rua Sete de Setembro próximo ao nº 1780; rua Antonio Carlos Gianpedro Junior nº 174; rua Jorge Antonio Hildebrand; rua Antonio Carlos Gianpedro Junior e rua Orlando Salini.

Em razão das falhas já verificadas nos serviços de "tapa buraco” Freire exige “o cumprimento do contrato e que os serviços sejam feitos dentro das normas técnicas do mesmo”, afirma Freire, pedindo ao Executivo a solução destes problemas.

Leia Também

Últimas Notícias