sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Freire quer urgente recuperação do Parque do Bicão

24 Jan 2013 - 13h26

O vereador Equimarcílias Freire (PMDB) encaminhou indicação à Prefeitura solicitando que seja feito com urgência a manutenção no Centro de Lazer Joaquim da Rocha Medeiros (Parque do Bicão). O local está em condições precárias e dificulta o lazer da população. 

"O Parque encontra-se em situação deplorável há muitos anos, a nossa cidade não tem locais de lazer e o Parque do Bicão, que poderia ser utilizado por toda a cidade, é tratado dessa maneira", observou Freire.

O vereador ressaltou que as obras iniciadas no governo do prefeito Antonio Massei (1977-1983) até hoje não foram concluídas. "Todos os prefeitos que passaram depois de Massei não concluíram as obras e trataram com descaso o Parque do Bicão".

Segundo Freire, "até a mina da água que era mineral, onde todos os moradores podiam beber e tomar banho, já faz alguns anos que está contaminada; é preciso descontaminar o lençol freático, para que a população possa usufruir como era no passado".

Na indicação, Freire avaliou que todas as quadras esportivas estão em condições "deploráveis", assim como a pista utilizada para caminhadas encontra-se cheia de buracos.

O vereador solicitou que o prefeito determine aos órgãos públicos competentes providências em relação aos problemas do Parque do Bicão, de modo a trazer melhor segurança à população. "Não dá mais para aceitar o descaso de todos os prefeitos que passaram e não vamos aceitar uma resposta negativa do atual prefeito. É preciso de uma vez por todas que seja feita a recuperação do Bicão para melhor atender a população de nossa cidade", afirmou.

Leia Também

Últimas Notícias