sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Freire quer recapeamento de ruas que não foram atendidas no governo anterior

14 Jan 2013 - 15h58

O vereador Equimarcílias Freire (PMDB) apresentou na Câmara Municipal um requerimento à Prefeitura para que realize o serviço de recapeamento asfáltico em diversas ruas da cidade, nas regiões onde no ano passado - por meio de indicações - solicitou  o melhoramento  ao Governo anterior e não foi atendido.

Freire aponta a necessidade do serviço nas ruas 28 de Setembro, Desembargador Júlio de Faria, Martin Luther King, Domingos de Angelis, Francisco Marigo, Antônio Blanco, Avenida Capitão Luiz Brandão, Avenida José Pereira Lopes, Avenida Morumbi, Doutor João de Oliveira, Iwagiro Toyama, Teotônio Vilela, Noemi Fagá, Rua Santa Cruz, Bento Carlos, Nove de Julho, Rua Carlos Botelho (próximo à fábrica de Tapetes), Gipsy Garcia Ferreira, Miguel Giometti.                                              

Ele observa que é intenso o movimento de veículos e pedestres que transitam por essas ruas, que são vias de suma importância para o deslocamento de uma região para outra na cidade. "Os moradores residentes nessas áreas sofrem com a falta de estrutura que se encontra em nossas ruas pela falta de manutenção", afirma o vereador, acrescentando que em  certos horários fica difícil transitar por essas vias pelo fluxo intenso de carros. A lentidão do tráfego é agravada pelas más condições do asfalto, prejudicando as pessoas que se deslocam para escolas, empresas e área comercial.

Freire  ressalta que tem recebido manifestações de pessoas que reclamam com frequência dessa situação. "Os moradores  estão se sentindo prejudicados de certa forma desrespeitados", afirmou.

Leia Também

Últimas Notícias