sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Freire pede reforma e ampliação de posto de saúde no Jockey Clube

29 Dez 2010 - 10h16

O vereador Equimarcílias Freire (PPL) apresentou requerimento à Prefeitura solicitando a possibilidade de reforma e ampliação do Posto de Saúde do Jardim Jockey Clube e o aumento do número de médicos que prestam serviço naquela unidade.

A solicitação reforça sugestão apontada pelo vereador em indicação apresentada no dia 22 de fevereiro deste ano. A indicação não foi atendida.

Freire observa que a população do Jockei clube está enfrentando sérios problemas por falta de médicos no Posto de Saúde do bairro, que também necessita urgentemente de uma ampliação.

Melhorias nos trevos de acesso à cidade – Freire também apresentou requerimento à Prefeitura solicitando melhorias nos trevos de acesso à cidade. Em janeiro deste ano, ele já havia encaminhado indicações solicitando a iluminação da rotatória e dos túneis de acesso ao Jardim Jockey Clube e Jardim Embaré.

“Os túneis de acesso ao São Carlos 8, Tangará, São Rafael e Douradinho estã sem iluminação e também precisando  desta  melhoria”, afirma.  O problema se repete nos acessos  ao Parque Delta e Jardim Paulistano.

Freire quer saber se a administração municipal pretende tomar providências para resolver o problema e qual a possibilidade de se oferecer mais segurança aos pedestres que se utilizam das passagens sob a rodovia Washington Luis (SP-310).

Leia Também

Últimas Notícias