sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Freire busca reconstrução de estradas e acessos destruídos pelas chuvas

30 Jan 2013 - 10h27
0 - 0 -

O vereador Equimarcílias Freire (PMDB) encaminhou indicações à Prefeitura para que seja feita com urgência a reconstrução das ruas do Balneário Concórdia, na região da represa do 29 e também das ruas do bairro Aracê de Santo Antonio e da estrada municipal que dá acesso ao Parque Itaipu e Fazenda Invernada. Freire argumenta que as fortes chuvas que atingiram a região recentemente destruíram as ruas desses loteamentos e seus acessos.

A situação, segundo ele, é muito precária na estrada municipal da região do 29 que dá acesso à Fazenda Morro Alto e na estrada que leva ao assentamento Santa Helena. Essas vias - ressalta - "são importantíssimas por serem vicinais de escoamento da produção rural do município".

Para Freire, o estado em que se encontram as estradas demandam a necessidade de que sejam reconstruídas, porque atualmente os moradores da região da represa do 29 praticamente não têm como sair de casa devido aos estragos que as chuvas provocaram nas ruas. 

 O problema  se repete nas ruas do condomínio de chácaras Aracê de Santo Antonio e na estrada municipal ao lado da Rodovia  Dr. Paulo Lauro que dá acesso  à Fazenda  Invernada, Parque Itaipu  e  outras  localidades.

"As melhorias são urgentes para melhorar as condições de trânsito nesses locais e trazer mais tranquilidade aos moradores, transeuntes e principalmente para os produtores rurais que encaminharam pedidos de providências imediatas por parte do poder público", disse Freire.

Leia Também

Últimas Notícias