sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

FPF indica o São Paulo para o grupo de São Carlos na Copinha 2013

11 Out 2012 - 16h20
0 - 0 -

O Departamento de Competições da Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na noite desta quarta-feira (10), em seu site www.futebolpaulista.com.br, que o São Paulo Futebol Clube virá para São Carlos na 44ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, compondo o Grupo-J ao lado do São Carlos Futebol Clube, União do Mato Grosso e Guaicurus do Mato Grosso do Sul.

A fórmula da disputa de 2013 é a mesma deste ano, com 96 equipes divididas em 24 grupos nas cidades de São Carlos; Presidente Prudente; Marília; Lins; Penápolis; Novo Horizonte; São José do Rio Preto; Monte Azul Paulista; Franca; Ribeirão Preto; Leme; Araras; Rio Claro; Jaguariúna; Sumaré; Louveira; São José dos Campos; Taubaté; Porto Feliz; Barueri; Osasco; São Bernardo do Campo; Guarulhos e São Paulo.

Na primeira fase da competição os clubes jogam entre si dentro do próprio grupo, classificando-se o primeiro colocado de cada grupo mais os 8 melhores colocados por índice técnico.

Esta será a segunda vez que o São Paulo Futebol Clube vai disputar a primeira fase da copinha em São Carlos. A primeira vez que o tricolor paulista ficou na sede de São Carlos foi em 2007.

Naquele ano, por ocasião das comemorações do aniversário de 150 anos da cidade, o São Paulo e o São Carlos Futebol Clube fizeram o jogo de abertura da competição, inclusive com a presença na cidade do presidente da FPF, Marco Pólo Del Nero.

Leia Também

Últimas Notícias