terça, 16 de abril de 2024
Economia

Fórum de Empregabilidade de São Carlos será no Senac

04 Set 2019 - 16h05Por Redação
Fórum de Empregabilidade de São Carlos será no Senac - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Seguindo o trabalho para a realização do Fórum de Empregabilidade de São Carlos 2019, uma nova reunião com representantes de entidades das principais áreas empregadoras de São Carlos aconteceu na manhã desta quarta-feira (4), na Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda (SMTER).

A realização do Fórum é uma iniciativa da Comissão Municipal de Emprego (CME) de São Carlos, com apoio do Senac São Carlos e da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda.

O presidente da CME e do Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região, Paulo Roberto Gullo, destacou o envolvimento das entidades no Fórum, que deve tratar, principalmente, do atual panorama do emprego na cidade e dos desafios para geração de trabalho nesse novo cenário. “Estamos contanto diretamente com a participação do Sescon, da Gerência Regional do Trabalho, da Intersindical, do CIESP e do Sincomercio para esse evento. A ideia é fomentar discussões e soluções para a questão da empregabilidade na cidade e região”.

O Fórum de Empregabilidade de São Carlos 2019 acontece no dia 23 de outubro de 2019 (quarta-feira), das 8h às 13h, no Auditório do Senac São Carlos (R. Episcopal, 700 - Centro, São Carlos – SP) e já tem a presença confirmada dos palestrantes  Dra. Consuelo Generoso Coelho de Lima, da Gerência Regional do Trabalho e do psicólogo Luis Enrique Paulino Carmelo.

Leia Também

Últimas Notícias