sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Força Tarefa abre seleção de voluntários para passagem da tocha olímpica

06 Jun 2016 - 19h14
0 - 0 -

A Força Tarefa que coordena a passagem da Tocha Olímpica por São Carlos abriu inscrições para a seleção de interessados em atuar como voluntários durante o evento. A passagem da tocha acontecerá no dia 18 de julho. Serão 200 vagas de acordo com a necessidade e interesse da Comissão Organizadora do evento. "Dentre as atribuições a serem executadas pelos selecionados estão incluídas as seguintes: Atuar junto e sob orientação da comissão organizadora no dia do evento, auxiliando nas necessidades gerais; Auxiliar na organização e realização das atividades do percurso; Contribuir com a realização da programação cultural;  Apoiar o trabalho da equipe de relações públicas/comunicação; Dar suporte à infraestrutura, distribuição e organização de materiais do evento;  Apoiar a população em geral informando e orientando quando necessário", explica o coordenador da Força Tarefa, Márcio Monzane. 

As inscrições devem ser realizadas por meio de preenchimento de formulário eletrônico no site da Prefeitura de São Carlos de 7 de junho de 2016 a 1 de julho de 2016. Podem se inscrever pessoas físicas com no mínimo 18 anos completos na data de realização da inscrição.  

Ponto Final - No Estádio Luís Augusto de Oliveira (Luisão) os voluntários vão auxiliar na organização do evento dando suporte para os grupos que se apresentarão; auxiliar na montagem e desmontagem de pequenas estruturas de gradis para liberação do gramado após chegada da Tocha; orientar público sobre acesso aos sanitários, praça de alimentação e saídas do estádio entre outras tarefas relacionadas a organização e realização do evento.

É de responsabilidade da Força Tarefa fornecer lanche, certificado de participação e kit de trabalho, incluindo camiseta. O selecionado compromete-se a chegar ao local do evento no horário combinado com a Comissão e participar da reunião de orientação que acontecerá no dia 09 de julho de 2016 para orientações gerais.

Os interessados serão avaliados por uma Banca Examinadora nomeada pela Comissão Organizadora do Evento. A banca analisará os candidatos. A avaliação considerará os seguintes critérios: Preenchimento completo do formulário online; Coerência e coesão textual; Clareza na apresentação das ideias e argumentação; Perfil do candidato para execução das tarefas elencadas.

 

Confira o CALENDÁRIO

De 07de junho / 01de julho - Período de inscrições;

05 de julho - Publicação do resultado final;

09 de julho - Realização de reunião de orientação geral;

 

18 de julho - Realização do evento de Passagem da Tocha Olímpica.

 

Leia Também

Últimas Notícias