sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

“Fora Airton” será nesta quinta-feira; movimento quer a saída do prefeito

01 Mar 2018 - 08h12
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Um movimento promovido pelas associações Avança Brasil e #nasruas acontece a partir da das 17h desta quinta-feira, 1, e exige o afastamento do prefeito municipal Airton Garcia (PSB). A concentração será em frente à praça do Mercado Municipal.

A partir das 18h30 os manifestantes seguem pela Avenida São Carlos, passarão em frente a Prefeitura Municipal e posteriormente seguem para a Câmara Municipal, onde irão pressionar os vereadores.

Os ativistas que idealizaram o movimento afirmaram que São Carlos está um caos, principalmente na saúde, transporte público e educação.

Por este motivo criaram o movimento "Fora Airton" e inicialmente os vereadores serão pressionados para que se posicionem. "Os parlamentares de São Carlos estão em uma zona de conforto e não se pronunciam. Pior. Nas sessões não há uma manifestação sobre o assunto. E nossa cidade está em crise. Cadê os nossos representantes?", indagou. "Eles não tomam nenhuma atitude", emendou Marcos Alberto Roudini dos Santos.

O movimento teve início na manhã de terça-feira nas redes sociais e segundo os organizadores a adesão foi grande e a expectativa é de que centenas de são-carlenses estejam na praça em frente ao Mercadão para participarem do movimento. "Queremos apenas uma São Carlos melhor", disse Marcos.

Leia Também

Últimas Notícias