quinta, 18 de abril de 2024
No final de semana

Fogo atinge, mais uma vez, terreno no Jardim Hikari

14 Out 2019 - 07h34Por Marcos Escrivani
Fogo atinge, mais uma vez, terreno no Jardim Hikari - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

No dia 4 de outubro deste mês https://www.saocarlosagora.com.br/cidade/fogo-e-fumaca-densa-assustam-moradores-no-jardim-hikari/118492/), o São Carlos Agora estampou como uma de suas manchetes, que grandes labaredas e uma fumaça bem escura e densa assustaram moradores residentes na região da rua Alois Partel, no Jardim Hikari. O Corpo de Bombeiros foi acionado e debelou as chamas sem nenhum tipo de dano a terceiros. Restou somente o susto.

O terreno serve como depósito de reciclagem e novamente neste final de semana, mais uma vez os moradores voltaram a denunciar a queima de borracha e plástico no local.

“Vocês (SCA) já fizeram a reportagem há uns 15 dias. Mas ninguém tomou providências, hoje nem o Corpo de Bombeiros vieram nos atender. Acredito que fomos abandonados por todos”, lamentou um morador.

Segundo ele, o terreno continua sendo local de depósito de entulhos e lixo. Várias pessoas praticam indiscriminadamente tal ato. O que revolta os moradores é que não há nenhuma fiscalização e sequer, uma providência é tomada.

“Não estamos responsabilizando a Prefeitura, pois a higiene vem de dentro de casa de cada pessoa. Mas poderiam ser tomada alguma medida para coibir (ou pelo menos tentar) tal prática. Mas ninguém faz nada. Parece que é mais cômodo virar as costas e fingir que nada acontece”, desabafou.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias