sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Final de semana será de sol e calor em São Carlos

20 Set 2013 - 08h35

Sexta-feira (20) com tempo aberto no estado de São Paulo, garantindo a elevação das temperaturas. Isto vale, inclusive, para a Faixa Leste (Vales do Ribeira e do Paraíba, Grande São Paulo e litoral), mas, nesta área, pode chover no final da tarde, de forma rápida e isolada.

No fim de semana, o tempo continua predominantemente ensolarado, com temperaturas em elevação. Só no sul paulista uma área de baixa pressão forma nuvens e provoca chuvas fracas a moderadas. Pode chover também, mas de forma rápida, na Grande São Paulo, Baixada Santista e região central do estado no fim da tarde.

Em São Carlos, a sexta-feira será de sole  calor. A máxima pode chegar aos 30°C e amínima aos 18°C. Não há previsão de chuva. Durante o fim de semana, o tempo não deve mudar, a máxima pode chegar aos 32°C e amínima aos 19°C. No domingo pode ocorrer pancadas de chuva no final do dia.

No decorrer do domingo (22) e da segunda-feira (23), instabilidades avançam do Paraná para o estado de São Paulo, e chove com maior intensidade - há risco até mesmo de tempestades, pois o calor fortifica a chuva. Na terça-feira (24), ainda chove.

 

Leia Também

Últimas Notícias