quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Finados: movimento é intenso nos cemitérios

02 Nov 2011 - 10h55
0 - 0 -

Já é intensa a movimentação nos cemitérios de São Carlos nesta quarta-feira (02), Dia de Finados. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, cerca de 60 mil pessoas devem passar pelo local para prestarem homenagens aos seus entes queridos.

Confira a galeria de fotos aqui!

No mês de outubro, os locais receberam alguns reparos como pinturas e limpeza. O cemitério Nossa Senhora do Carmo recebeu um novo jardim logo na entrada. Para o dia dos finados a prefeitura também deixou os servidores municipais em alerta, assim reforçando os trabalhos de manutenção, principalmente auxiliando na remoção de entulhos.

A vigilância epidemiológica de São Carlos pede para que a população evite levar vasos que acumulem água parada, pois a mesma pode virar um criadouro do mosquito da dengue.

Outra orientação é para que as pessoas mantenham o local limpo depositando os lixos e entulhos nos latões que estão espalhados por diversos setores.

Os cemitérios funcionarão das 06h às 18h. Quem tiver alguma dificuldade em encontrar o local da sepultura de um parente falecido, deve procurar o setor administrativo do cemitério que está totalmente informatizado, assim facilitando a busca.

Leia Também

Últimas Notícias