quinta, 18 de abril de 2024
Evento solidário

Fibromialgia e artrose serão debatidas em palestra

03 Out 2018 - 09h54Por Redação
Fibromialgia e artrose serão debatidas em palestra -

Com o tema “Fibromialgia e Artrose: Um novo Tratamento” acontece neste sábado, 6, na Clínica MultFisio (rua Bernardino de Campos, 851, Vila Prado), uma palestra a todas as pessoas interessadas. A inscrição pode ser feita pelo whatsApp (16) 997627273 e o valor da inscrição é um quilo de alimento não perecível.

A turma 1 será das 8h às 9h30 onde será abordado o tema fibromialgia. Das 10h às 11h30, turma 2 com o tema artrose.

A fibromialgia e a artrose são doenças crônicas, muitas vezes incapacitantes, diminuindo muito a qualidade de vida do paciente.

Desta forma, MultFisio, a única clínica de fisioterapia de São Carlos a ser parceira do Instituto de Física de São Carlos/USP no atendimento de pacientes acometidos por Fibromialgia e Artrose, promove palestras com conteúdo na área tecnológica com muitos resultados, nutricional com novidades que vão ajudar demais no processo de inflamação e dor, além de fisioterapia e exercício, fatores de prevenção e tratamento destas doenças.

A palestra será realizada por três profissionais. Antonio Aquino, apresentando novas abordagens tecnológicas e o tratamento utilizado nos projetos na USP, a nutricionista Gabriela Carbinatto, com várias informações importantes do ponto de vista nutricional e o fisioterapeuta Daniel Franco, com resultados incríveis nos tratamentos da Fibromialgia e da Artrose.

Leia Também

Últimas Notícias