sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Festival Gastronômico Saia para Jantar lança segunda edição

26 Ago 2011 - 11h15
0 - 0 -

O Palácio do Comércio Miguel Damha sediou, na manhã de terça-feira (23), o Lançamento Oficial do 2º Festival Gastronômico Saia para Jantar, promovido pelo Festival CONTATO, com a participação do Terras Altas Convention & Visitors Bureau, SEBRAE-SP, Prefeitura Municipal, ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), Revista Kappa Magazine, Publiout, Sabor de São Carlos e Rádio UFSCar.

Durante a abertura, o presidente da ACISC, Alfredo Maffei Neto, fez questão de falar sobre a importância do festival, que sem dúvida irá fomentar o setor de restaurantes do município e também da região. "Ações como essa são fundamentais, pois contribuem para alavancar as vendas dos empresários e aumentam as opções dos consumidores", enfatizou.

A iniciativa, que ocorrerá entre os dias 01 de setembro e 02 de outubro, visa incentivar cada vez mais a população a apreciar os espaços gastronômicos oferecidos pela cidade e região e assim aumentar o fluxo turístico e cultural entre as cidades.

Neste ano, são 13 restaurantes das cidades de São Carlos e 2 de Brotas, com pratos a preços de 19,90 e 29,90, sendo que a cada 6 pratos consumidos, os degustadores trocam por um brinde exclusivo do Festival.

Outras informações: www.contato.ufscar.br.

Leia Também

Últimas Notícias