terça, 19 de março de 2024
Fino paladar

Festival de Vinhos de Portugal do Jaú Serve Supermercado convida para descobrir muitos sabores

Se você é fã dos vinhos portugueses, não pode ficar fora dessa!

23 Out 2020 - 16h38Por Redação
Festival de Vinhos de Portugal do Jaú Serve Supermercado convida para descobrir muitos sabores - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação
Pois pois, a partir de hoje você vai descobrir um mundo de diferenças através dos sabores. De 23 de Outubro à 01 de novembro, em todas as lojas do Jaú Serve Supermercados, você vai se encantar com o Festival Vinhos de Portugal.
 
Em todas as adegas e seções de bebidas do Jaú Serve, você vai encontrar o Festival Vinhos de Portugal, que traz rótulos apreciados e indicados no mundo todo por enólogos, chefs renomados, restaurantes e especialistas.
 
São sabores de diversas região de Portugal, cada um trazendo as suas particularidades. E claro, muitos descontos pra você poder conhecer e degustar todas essas maravilhas.
 
Aproveite também e procure pelos selos Safra Mundo, eles indicam que essas bebidas passaram por uma curadoria especial, para que você possa levar para casa rótulos que vão te surpreender, em sabor, qualidade e preço!
 
Oras... se até a rainha da Inglaterra aprecia um bom Vinho do Porto nos brindes ao Rei, que tal embarcar conosco nesta incrível jornada e descobrir todos os sabores de Portugal? Os desbravadores dos mares, também possuem uma tradição quando se trata de Vinhos.
 
E então, preparados para conhecer Portugal?

Leia Também

Últimas Notícias