Menu
sábado, 15 de maio de 2021
Cidade

Festival de Música Sacra de São Carlos começa sábado

19 Out 2012 - 15h55
0 - 0 -

Será realizado neste final de semana, dias 20 e 21, no Teatro Municipal "Dr. Alderico Vieira Perdigão", o 3º Festival de Música Sacra de São Carlos - MUSA 2012.

A abertura do festival será no sábado (20), às 15h30, com apresentação do coral "Desafio" da APAE de São Carlos. Ainda no período da tarde se apresentam o Coral Acordes de Jerusalém de São Carlos, o Coral Feminino do Centro do Professorado Paulista de Bauru, o Coral Bem-te-vi de São Carlos, o Coral Ecléticus de Cubatão, o Coral Municipal de Cajamar, encerrando a programação do período da tarde todos os corais formam um único coro. Já a partir das 19h30 sobem ao palco do Teatro Municipal o Coral Multicanto de São Carlos, o Grupo de Metais Arautos do Evangelho e o Grupo Vocal Além do Olhar, ambos também de São Carlos, o Coral Vozes de Itanhaém, o Coral Jovens de Sião, Cia Canto Vivo de Jundiaí e o Coro Grande (todos os corais e grupos participantes).

No domingo (21), a programação começa a partir das 15h30 com o Coral Bem-te-vi de São Carlos, Coral Agnus Dei de Praia Grande, Coral Elohim de São João da Boa Vista, Coral Santo Antonio de Itararé, Madrigal da UFSCar, Coral Vox Aeterna e finalizando as apresentações de sábado todos os corais sobem ao palco formando o Coro Grande.

Ainda no domingo, a partir das 19h30, se apresentam no MUSA 2012 os seguintes grupos e corais: Coral Encanto, Grupo Instrumental Allegro, Coro Cantatores Juris de Mogi Guaçu, Coro Mórmon Combinado das Estacas de Araraquara e São Carlos, Coral Gruppo Itália Canta, Coro Madrigal Renascentista Unifal de Alfenas (MG), Coral Multicanto e encerrando o festival novamente sobe ao palco o Coro Grande.

A entrada é gratuita. O Teatro Municipal "Dr. Alderico Vieira Perdigão" está localizado na rua Sete de Setembro, 1.735, no centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3371-4339.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias