sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Festival CONTATO utiliza a plataforma Sancalar para facilitar a estadia em São Carlos

25 Out 2011 - 14h19

Para facilitar a estadia de pessoas vindas de outras cidades, o Festival CONTATO e a plataforma Sancalar vão permitir a integração entre visitantes e os interessados da cidade de São Carlos em recebê-los durante o evento, que acontece entre os dias 14 e 20 de novembro.

A plataforma Sancalar tem como objetivo facilitar a vinda de pessoas de outras cidades para São Carlos, permitindo o contato entre os visitantes e os moradores da cidade interessados em recebê-los. A negociação de hospedagem é feita exclusivamente pelos anfitriões e hóspedes interessados, combinando as condições e custos da hospedagem. A proposta é que esses custos sejam apenas o essencial para a manutenção da estadia, como por exemplo, para cobrir extras de luz e água da casa. O cadastro de pessoas interessadas em receber visitantes de outras cidades durante o Festival CONTATO pode ser feito na página do Sancalar no Facebook.

O Festival CONTATO é um projeto da Universidade Federal de São Carlos que fomenta o cenário cultural da cidade e região central do Estado de São Paulo, com patrocínio do Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet, da Petrobras, após ser contemplado pelo Programa Petrobras Cultural 2011, e do Governo do Estado de São Paulo, por meio do prêmio ProAC - Festivais de Artes.

Leia Também

Últimas Notícias