quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Festival CONTATO recebe as inscrições de restaurantes para o projeto Saia pra Jantar

04 Jul 2012 - 16h11

Estão abertas, até o dia 18 de julho, as inscrições para seleção de restaurantes para o 3º "Saia para Jantar". Promovido pelo CONTATO - Festival Multimídia Colaborativo, o evento gastronômico acontece entre 2 de outubro e 4 de novembro em São Carlos e cidades da região que compõem a Chapada Guarani: Torrinhas, Analândia, Brotas e Itirapina.

?Em 2010, o Contato lançou o 1° Festival Gastronômico de São Carlos, que contou com 12 restaurantes participantes, quando 1.040 pratos CONTATO foram vendidos totalizando um rendimento direto de R$ 16 mil e um aumento significativo na receita dos estabelecimentos durante o mês de sua realização. Já na edição de 2011, foram 15 restaurantes participantes e mais de 2 mil pratos CONTATO vendidos.

Para os restaurantes interessados em participar do festival gastronômico, as regras e a ficha de inscrição estão disponíveis em www.contato.ufscar.br. A inscrição também pode ser feita pessoalmente na Rádio UFSCar, localizada na área Norte do campus São Carlos da UFSCar.
A 3ª edição do "Saia para Jantar" tem o apoio do Sebrae-SP, do SENAC, da Prefeitura Municipal de São Carlos, por meio do Centro Integrado de Turismo, da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), da ACIB (Associação Comercial e Industrial de Brotas), da ABROTUR (Associação das Empresas de Turismo de Brotas e região), EPTV, Rádio UFSCar, do site "O Sabor de São Carlos", da Kappa Magazine e do programa televisivo "Na mesa com Beto Campos".

Mais informações pelo telefone (16) 3351-8967, pelo e-mail festivalcontato@gmail.com ou no site do Festival.

Leia Também

Últimas Notícias