quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Festa junina faz a alegria de 400 crianças no São Carlos 8

27 Jun 2016 - 08h47
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Aproximadamente 400 crianças tiveram três horas de puro lazer no Centro Educacional Unificado (CEU), no São Carlos 8. Na tarde de sábado, 25, aconteceu uma festa junina promovida por Karina Carlos, que foi auxiliada por oito voluntários e por seis policiais militares da Rocam, que proporcionaram segurança aos participantes.

Havia paçoca, pé de moleque, pipoca doce e salgada, teta de nega, cachorro quente, geleia, doce de abóbora e batata doce, cone de doce de leite, entre outros.

Durante a festa, que teve a participação dos pais que saíram presenteados com saquinhos de doces, as crianças se divertiram na cama elástica. "A fila para eles entrarem, pularem e gastarem energia era interminável", brincou Karina. "Era preciso pedir para as crianças irem se alimentar, tal a ansiedade em brincar", disse.

A festa contou ainda com a presença do cantor Ruan Carlos, responsável pela música ao vivo e que fez um bonito show para todos os presentes. "Acredito que todos saíram da festa satisfeitos. Graças a Deus e aos meus amigos que sempre me apóiam. Gostaria de agradecer a todos eles: Glaucia Dellelo, Giulia Dellelo, Karina Malimpensa, Izabel Gini, Eduardo Apreia, Íris Apreia. Toninho Ribeiro que conseguiu uma grande doação da Acisc. Ao Ivan Lucas Gonçalves, que nos ajuda desde do início e sempre disposto. Ao Ruan Carlos, que nos animou com uma boa música. E a minha mãe, que sempre me ensinou a ajudar o próximo sem nada em troca. E claro ao São Carlos Agora que sempre divulga nosso humilde trabalho social. Deixo meu abraço a todos".

MAIS FESTA

Karina disse que sobrou 10 fardos de refrigerantes e doces que serão doados para alguma escola, no intuito que ocorra mais uma festa para as crianças. "Estarei organizando com meus amigos e vamos proporcionar mais momentos de lazer a outras crianças", garantiu.

Leia Também

Últimas Notícias