quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Festa junina deve reunir 500 crianças no São Carlos 8

30 Mai 2016 - 05h43
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Uma ação solidária promovida pela voluntária Karina Carlos, que contará com o apoio da Prefeitura Municipal, vai proporcionar uma festa junina para aproximadamente 500 crianças no São Carlos 8.

A festa está prevista para acontecer no dia 25 de junho, último sábado do mês, a partir das 14h às 17h, no Ceu's, centro de esportes do bairro.

De acordo com Karina haverá com doces típicos da época, além de pipoca, cachorro quente e refrigerantes. Para animar, uma dupla sertaneja irá cantar músicas relativas à data.

DOAÇÕES

Esta ação solidária acontecerá graças a diversas doações que Karina consegue junto ao comércio e pessoas anônimas. Entretanto ela estima que mais crianças possam comparecer a festa junina e para tanto solicita novas doações que podem ser feitas pelo fone 99407-3293 (que também é WhatsApp) ou ainda pelo sua página no Facebook (https://www.facebook.com/karina.carlos.169).

"Quero apenas proporcionar horas de divertimento a essas crianças que em sua maioria não têm condições de participar de uma festa junina", disse a voluntária.

Leia Também

Últimas Notícias