sexta, 29 de março de 2024
Confraternização

Festa da Família movimenta o Cônego Manoel Tobias

30 Out 2018 - 08h48Por Marcos Escrivani
Festa da Família movimenta o Cônego Manoel Tobias -

Uma noite muito especial e emocionante. Assim foi o início da semana para professores, alunos e pais do Cemei Cônego Manoel Tobias, na Vila Nery. Das 18h15 até às 21h foi realizada mais uma edição da Festa da Família quando os 318 alunos de 3 anos e meio até os 12 anos (recreação) matriculados na instituição de ensino mostraram o aprendizado e se exibiram aos seus pais.

Familiares prestigiaram a festa em um momento de congraçamento. “Foi muito bom. Maravilhoso. Os pais participaram do evento e é importante a presença da família no ambiente escolar”, enfatizou a diretora do Cemei, Luciana de Menezes Vicente Pereira.

Durante as três horas de festa as crianças e os pais puderam apreciar pipoca e algodão doce. Também foi vendida pizza antecipadamente e os recursos serão revertidos para escola que prepara um evento para o final de ano.

Tinha ainda pintura facial e o Projeto Leitura onde as salas foram ‘decoradas’ com os trabalhos dos pequenos alunos. Oportunidade para os papais acompanharem o aprendizado dos seus pequenos.

Um dos pontos altos da Festa da Família ocorreu no ginásio de esportes do Cemei quando alunos da recreação apresentaram coreografias e alunos da fase 6 cantaram.

Pequenos talentos da Escola de Música Arco Iris, estabelecida na Vila Farias também cantaram, bem como uma magnífica apresentação de jovens são-carlenses residentes no Grande Aracy e que integram o Projeto Doces Flautistas, ao entoarem melodias que encantaram os presentes.

Leia Também

Últimas Notícias