sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

FESC recebe visita de servidores da Secretaria de Cidadania de Mogi Guaçu

13 Out 2011 - 22h08
0 - 0 -

A Fundação Educacional São Carlos (FESC) recebeu no último dia 30 a visita da equipe da Secretaria Municipal de Cidadania de Mogi Guaçu-SP para conhecer o Programa de Inclusão Digital (PID) de São Carlos.

Acompanhados pela diretora presidente da FESC, Elisete Pedrazzani, a assistente social e coordenadora do PID de Mogi, Nadir Torezan, e uma equipe de 12 pessoas conferiram a dinâmica de funcionamento da FESC, suas atividades e os programas educacionais desenvolvidos.

Com o objetivo de conhecer o Programa de Inclusão Digital, a coordenadora do programa, Rogéria Kapp Cardoso, e a diretora do departamento pedagógico, Maria Doralice Matheus, levaram os participantes ao Telecentro do Campus 1 da FESC para apresentar os trabalhos desenvolvidos pelo PID.

Durante a visita, os funcionários tiveram a oportunidade de conhecer a grade de cursos do PID, o material didático que é desenvolvido pelos professores, o sistema de matrículas e também conversar com os educadores Janaína Dias Goulart, Izaias Gomes Paes e Rodrigo Lopes Medeiros para trocar ideias sobre a forma de trabalho realizada pelo programa. Os visitantes também conheceram o Pólo da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Leia Também

Últimas Notícias