sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

FESC realizará o 2º Fórum de Educação Profissional

25 Ago 2011 - 15h47

A Fundação Educacional de São Carlos (FESC) realizará na próxima terça-feira (30), das 9h às 12h, o 2º Fórum de Educação Profissional voltado para representantes das instituições FESC, SENAI, SENAC, ETEC Paula Souza e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP).

A palestra será proferida pelo Professor Carlos Roberto Matias e abordará o tema "Educação Profissional".

Este fórum servirá para preparar e aprofundar os participantes sobre os assuntos que serão debatidos no 2º Seminário de Educação Profissional - "Inovação, Educação Profissional e Competências", que acontecerá este ano nos dias 19 e 20 de outubro.

Além dos representantes das instituições, o fórum é destinado para pessoas envolvidas com Educação Profissional como professores, educadores e alunos. Já para o seminário, o público será mais amplo, podendo ser formado por convidados, empregadores da indústria e do comércio que debaterão os temas: "Inovação, Educação Profissional e Competências".

O 2º Fórum acontecerá na FESC Campus 1 localizado na rua São Sebastião, nº 2.828, Vila Nery. As inscrições podem ser feitas previamente ou minutos antes da palestra. Mais informações pelos telefones (16) 3372-1325/1308.

Leia Também

Últimas Notícias