quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

FESC realiza mini feira de artesanato e alimentação

13 Mar 2014 - 20h28
0 - 0 -
Está acontecendo na FESC (Fundação Educacional São Carlos), a Minifeira de Artesanato e Alimentação, que traz produtos artesanais e uma deliciosa culinária, desenvolvidos pelos empreendedores do “Projeto Inclusão Produtiva na Terceira Idade”.
 A feira, que é aberta ao público, está sendo realizada nos quiosques da FESC Campus 1 (Vila Nery), e pode ser visitada às terças, quartas e quintas-feiras, das 08h30 às 17h00. São 20 empreendedores participando do projeto, com idade a partir de 60 anos, e a cada dia, quatro empreendedores expõem seus produtos.
Neste ano, além de doces e salgados como boconotes, bombocado, tortas, macarrão natural, pão doce, pão integral, pastel de forno, ximango, pão de mel e palha italiana, a feira traz uma novidade: as empanadas argentinas integrais, produto de uma nova empreendedora que tem sido bastante procurado. Segundo Rogéria Kapp Cardoso, a coordenadora do Projeto Inclusão Produtiva na Terceira Idade. “Esperamos que este projeto sirva de estímulo para futuros empreendedores da Terceira Idade e que transforme o dom de cada um em uma alternativa de sucesso, não apenas profissional, mas também pessoal”, declarou a coordenadora. 
Rogéria acrescentou que além dos alimentos que são feitos com bastante dedicação, os produtos de artesanato também são produzidos com muito carinho. “Os empreendedores artesãos produzem tudo com muito carinho e dedicação. Na feira, os visitantes conferem e podem adquirir trabalhos realizados em pedraria, crochê, tricô, macramê, patchwork, decoupage, pintura em tecido e em tela, entre outros produtos. Convido a todos para conhecer a minifeira da FESC, e prestigiar o trabalho dos empreendedores da terceira idade”, completou a coordenadora, que adiantou que a feira permanece até o fim do ano.
 
Minifeira de Artesanato e Alimentação
Local: Quiosques – FESC Campus 1 (Vila Nery)
Dias: Terças, Quartas e Quintas-feiras
Horário: das 08h30 às 17h00

Leia Também

Últimas Notícias