sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

FESC prorroga matrículas para cursos na área de gestão e de informática

03 Ago 2012 - 20h04
0 - 0 -

A Fundação Educacional São Carlos (FESC) comunica que as matrículas para alguns cursos das áreas de Gestão e de Informática foram prorrogadas até o próximo dia 10 de agosto.

Na área de Gestão ainda existem vagas para os cursos de Logística (40h), Contabilidade Básica (40h), Recepcionista (40h), Espanhol para o Trabalho – Básico (60h) e Espanhol para o Trabalho – Conversação (30h). O investimento fica entre R$ 29,00 e R$ 35,00 pela matrícula, dependendo do curso e as mensalidades (3 parcelas) seguem esse valor.

Ainda existem vagas para o curso de Informática para a Maturidade – Internet (Navegação – Pesquisas – e-mail – MSN – Facebook – Skype – Download de Músicas e Vídeos) que será realizado no Campus 1 da FESC, na Vila Nery. No Campus 2 da FESC, na Vila Prado, ainda tem vagas para Informática Básica para o Trabalho - Habilidades Específicas (Organização de arquivos – Discos removíveis - Câmera Digital – Gravação de CDs/DVDs – Scanner – Downloads - Antivírus), Informática para Maturidade Básica II – (Word, Excel e PowerPoint) e Informática para  Maturidade – Internet ((Navegação – Pesquisas – e-mail – MSN – Facebook – Skype – Download de Músicas e Vídeos). Já no Telecentro Pró-Memória na Estação Cultura as vagas são para                                            Informática Básica para o Trabalho I - Windows e Internet e Informática Básica para o Trabalho II - Word, Excel e PowerPoint. No Telecentro do Santa Felícia existem vagas para Informática Básica para o Trabalho I - Windows e Internet e Informática Básica para o Trabalho II - Word, Excel e PowerPoint.

Já nos outros postos como no PID do Nosso Lar existem 5 vagas para Informática Básica para o Trabalho I - Windows e Internet,       no PID do Maria Stella Fagá tem 1 vaga Informática para maturidade – Internet (Navegação – Pesquisas - e-mail – MSN ) e 1 vaga para Informática Básica para o Trabalho II (Word – Excel e PowerPoint), no PID Cáritas Paroquial (Igreja São Nicolau de Flüe) ainda tem vagas para Informática Básica para o Trabalho I (Windows e Internet) e para Informática para o Trabalho – Internet (Navegação – Pesquisas – e-mail – MSN – Facebook – Skype – Download de Músicas e Vídeos). Nos distritos de Água Vermelha e de Santa Eudóxia as matrículas também foram prorrogadas. No Telecentro de Água Vermelha (Armazém Cultura) para o curso de Informática para o Trabalho – Internet (Navegação –Pesquisas – e-mail – MSN – Facebook – Skype – Download de Músicas e Vídeos) ainda existem 2 vagas e no PID de Santa Eudóxia existem vagas para os cursos de Informática Básica para o Trabalho 1 (Windows e Internet) e Informática para o Trabalho – Internet (Navegação – Pesquisas – e-mail – MSN – Facebook – Skype – Download de Músicas e Vídeos).

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3372-1308 ou 3372-1325 (Campus 1), 3375-3285 (Campus 2), 3373-2700 (Estação Cultura), 3364-3287 (Telecentro Santa Felícia), 3377-9800 (PID Nosso Lar), 3376-0178 (PID Maria Stella Fagá), 3116-4731 (PID Cáritas Paroquial - Igreja São Nicolau de Flue), 3378-3470 (Telecentro de Água Vermelha) e 3379-1456 (PID de Santa Eudóxia).

 

Leia Também

Últimas Notícias