sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

FESC prorroga inscrições para vários cursos

28 Jul 2010 - 17h32Por Redação São Carlos Agora

A Prefeitura, por meio da Fundação Educacional São Carlos (Fesc), prorrogou até o próximo dia 6 as inscrições para vários cursos da Universidade Aberta da Terceira Idade (UATI), da Universidade Aberta do Trabalhador (UNITrabalhador) e do Programa de Inclusão Digital (PID).

Na UATI, os interessados poderão se matricular no curso regular e participar das aulas que serão realizadas durante três dias na semana no campus 1 ou no campus 2 da Fesc. Este curso é composto por três disciplinas obrigatórias: Tai Chi Kung I, Cidadania e 3ª idade e Fisioterapia e Promoção da Saúde, além de três disciplinas optativas. Entre elas destacam-se: Apreciação Musical, História da Arte, Expressão e Plástica, Musicaliza-ação, O Corpo na Maturidade, Alongamento e Flexibilidade, Meditação e Relaxamento e Plantas Medicinais.

Unitrabalhador

A Universidade Aberta do Trabalhador está com inscrições abertas para os cursos de Assistente em Administração Empresarial e Espanhol para a área de turismo (iniciante), além de palestras sobre diferentes temas para micro e pequenas empresas.

Os cursos têm uma taxa diferente de matrícula e de mensalidade. Já as palestras são gratuitas e serão realizadas a partir do dia 10 de agosto.

Informática

O Programa de Inclusão Digital (PID) também prorrogou o prazo até o dia 6 para que os interessados façam as matrículas nos diferentes cursos de informática. Estes cursos serão oferecidos no Campus 1 (Vila Nery), no Campus 2 (Vila Prado), no Telecentro do Santa Felícia, da Estação Cultura e nos postos de inclusão digital da Cáritas Paroquial e do Nosso Lar.

As matrículas podem ser feitas no Campus 1 da FESC na rua São Sebastião, 2.828, na Vila Nery ou no Campus 2 localizado na rua Itália, 756, na Vila Prado. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3372-1325 ou 3372-1308 (Campus 1) ou 3375 3285 (Campus 2) da Fesc.

Leia Também

Últimas Notícias