sexta, 29 de março de 2024
Cidade

FESC forma mais 48 pessoas na UATI

01 Dez 2011 - 17h20
0 - 0 -

A Fundação Educacional São Carlos (FESC) celebrou na manhã desta quinta-feira (1º), a formatura de 48 alunos da Universidade Aberta da Terceira Idade (UATI) do campus da Vila Nery e da Vila Prado.

Sempre com muito entusiasmo e disposição dos alunos, a festa de formatura foi realizada no campus 1 da FESC e contou com a participação da diretora-presidente da FESC, Elisete Pedrazzani, que representou o perfeito Oswaldo Barba, a diretora da gestão educacional, Doralice Matheus, a chefe de divisão da UATI, Maria Cecília Purquerio, a chefe de divisão da FESC 2 e presidente do Conselho Municipal do Idoso, Nilma Gibertoni, e o paraninfo escolhido pelos formandos, professor Adilson Marques. Também prestigiaram o evento os alunos da FESC, professores e familiares.

A solenidade teve início com a apresentação dos trabalhos musicais da UATI, sob a coordenação das professoras Manuela Cristina de Souza e Flora Reys para homenagearem os formandos.

Após a homenagem, a professora Maria Cecília, fez um discurso em homenagem aos formandos falando sobre a alegria em concluir mais uma turma no primeiro módulo. "Esse é o momento de muita festa. É uma oportunidade de agradecer a todos que trabalham para a realização dos nossos cursos e a participação dos nossos alunos, que são essenciais para o funcionamento da Fundação", destaca.

Em seguida, foi a vez da presidente da FESC parabenizar os alunos. "Gostaria de destacar a representação de São Carlos no Conselho Nacional do Idoso, realizado em Brasília. Ficamos muito orgulhosos por termos vocês representando nossa cidade para o Brasil inteiro. Isso é o que chamo de troca, levamos experiências para vocês, vocês nos trazem experiências e juntos disseminamos nossas vivências por todo país", destaca Elisete.

Para dar continuidade à formatura, os alunos foram nominalmente chamados para receberem o diploma, os professores foram homenageados com um presente dos formandos e duas alunas felicitaram seus colegas de turma por meio de discursos.

Como encerramento da solenidade, o grupo de coral da UATI campus 2, sob a regência da professora Marluci Rios, fizera uma apresentação com músicas natalinas.

Leia Também

Últimas Notícias