quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

FESC entrega certificados dos cursos de costura artesanal

Os cursos foram nas áreas de camisetas e acessórios, artigos para cozinha, casa e decoração e bolsas

16 Jul 2012 - 19h00
(Foto: Divulgação) - (Foto: Divulgação) -

A Fundação Educacional São Carlos (Fesc) entregou na tarde da última sexta-feira (13), os certificados dos cursos de Costura Artesanal, oferecidos nos Centros Comunitários e nos Centros de Referência em Assistência Social (Cras).

Participaram da entrega dos certificados a diretora presidente da Fesc, Elisete Pedrazzani, a secretária municipal de Cidadania e Assistência Social, Regina Granja, a diretora do Departamento de Gestão Educacional da Fundação, Doralice Grande Matheus, e a chefe da Divisão do Programa UNITrabalhador, Maria Teresa Gianetti.

Os cursos foram realizados nos Cras dos bairros São Carlos 8, Pacaembu e Santa Felícia, e nos Centros Comunitários dos bairros Antenor Garcia, Castelo Branco, Maria Stella Fagá, Santa Eudóxia e Água Vermelha.

Foram entregues certificados para 86 concluintes dos cursos de Costura Artesanal nas áreas de camisetas e acessórios, artigos para cozinha, casa e decoração e bolsas.

Após a entrega dos certificados todos visitaram o laboratório de costura da Fesc, inaugurado em dezembro do ano passado, onde estavam expostos os trabalhos realizados pelas alunas durante a capacitação.

Elisete Pedrazzani enalteceu a parceria com a Secretaria de Cidadania e Assistência Social para o desenvolvimento destes cursos, destacando a alta frequência nas aulas de todas as 9 turmas.

Ao agradecer as supervisoras dos cursos, a diretora presidente da Fesc parabenizou as alunas concluintes. "Vocês estão de parabéns pela dedicação neste curso que concluíram. Espero que continuem com essa energia que vimos durante as aulas e que possam fazer outros que a Prefeitura oferece por meio da Fundação em diversas áreas", concluiu Elisete.

Leia Também

Últimas Notícias