sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

FESC e Oficina Cultural firmam parceria para oferecer cursos gratuitos

08 Abr 2014 - 19h59
Buscando ampliar ainda mais a oferta de cursos gratuitos na cidade, a Fundação Educacional São Carlos (FESC) estabelece nova parceira e desta vez, é com a Oficina Cultural “Sergio Buarque de Holanda”. Inicialmente, a união traz ao público que tem interesse em aprender os procedimentos de produção de vídeo, a oportunidade de participar do curso “A Imagem em Várias Mãos”, que é uma oficina de criação e produção coletiva de vídeo.
Com orientação da diretora, roteirista, câmera e editora de diversas produções de audiovisuais realizadas em São Carlos e região, Marta Kawamura, o curso irá acontecer de 23 de abril a 11 de julho, às quartas-feiras, das 14h00 às 17h00, na FESC Campus 1, localizada na rua São Sebastião 2828, Vila Nery.
O curso é gratuito e direcionado ao público de ambos os sexos, com idade a partir de 40 anos. As inscrições podem ser feitas em uma das três unidades da FESC, até o dia 12 de abril. São oferecidas 10 vagas apenas.
Confira a programação:
• A imagem em várias mãos: oficina de criação e produção coletiva de vídeo
Período do curso: 23/4 a 11/6 (quartas-feiras), das 14h00 às 17h00.
Público-alvo: interessados a partir de 40 anos.
Inscrições até 12/4(10 vagas).
Local: FESC Campus 1 - Rua São Sebastião, 2828.
Coordenação do Curso: Marta Kawamura- diretora, roteirista, câmera e editora de diversas produções de audiovisuais realizadas em São Carlos e região. É bacharel em Comunicação - Imagem e Som e mestre em Educação - Práticas Sociais e Processos Educativos pela UFSCar. É sócia-fundadora da Magma Filmes e, atualmente, integra o Cescar - Coletivo Educador de São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias