quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Fermiano e Marquinho se reúnem com Lobbe no Cepam

24 Nov 2011 - 15h32
0 - 0 -

O presidente da Câmara Municipal de São Carlos, Edson Fermiano, esteve visitando, no dia 21 de novembro,  o Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal (CEPAM), onde foi recebido pelo presidente, Lobbe Neto.

Acompanhado do vereador Marquinho Amaral e do diretor administrativo, Rodrigo Venâncio, o presidente da Câmara visitou as dependências da Instituição e da Etec de Gestão Pública, e também formalizou a Assinatura Cepam.

Edson Fermiano enfatizou: "O Cepam oferece um apoio muito importante para a gestão pública, a capacitação dos técnicos e também para o aprimoramento das cidades".

Para ele, "fazer esse convênio, para o próximo ano, nos deixa muito feliz, pois é muito bom contar com toda essa fonte de conhecimento".

Marquinho Amaral, que trabalhou com Lobbe quando o mesmo era deputado federal, fez questão de elogiar a sua atuação a frente da importante Fundação. "O Lobbe, que tem uma grande experiência na vida pública, esta administrando o CEPAM com muita seriedade e competência, fato que nos orgulha muito, pois vemos um conterrâneo ocupando um importante cargo aqui na Capital", afirmou.

Assinatura

A Assinatura Cepam, voltada às prefeituras, Câmaras e aos órgãos da Administração indireta, é um serviço de apoio que orienta os municípios na tomada de melhores e mais seguras decisões em todas as áreas da Administração municipal, como tributação, política fiscal, saúde, educação, transportes, acessibilidade, Lei de Responsabilidade Fiscal, processo eleitoral, sistema previdenciário, questões ambientais e muito mais.

Leia Também

Últimas Notícias