quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Feira orgânica de hortifrutis passa ser realizada no Santa Marta

Produtos oferecidos são de hortas cultivadas por agricultores familiares da cidade

03 Mai 2022 - 20h03Por Redação São Carlos Agora
Feira Santa Marta - Crédito: divulgaçãoFeira Santa Marta - Crédito: divulgação

A Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (SMAA) informa que São Carlos possui mais uma Feira Orgânica de Hortifrutis, agora instalada no bairro Santa Marta.

Todos os produtos oferecidos são de hortas cultivadas por agricultores familiares da cidade. As 12 barracas oferecem produtos frescos, com preço justo. Além de legumes, verduras e frutas, também são oferecidos os tradicionais pastéis de feira, artesanato e derivados do milho e do leite.

“A população que tem interesse em adquirir produtos orgânicos colhidos há poucas horas deve frequentar essa feira. Todos os feirantes são produtores familiares cadastrados na SMAA, como dos assentamentos Santa Helena e do Capão das Antas. Também contamos com a participação da Economia Solidária. Na verdade, antes da pandemia da COVID-19 essa feira era realizada, depois parou e agora retomamos com readequações”, explicou Fábio Cervini, secretário de Agricultura e Abastecimento. 

A Feira de Orgânicos é montada na praça central do bairro Santa Marta, localizada na rua Vicenzino Massucio, todas as segundas-feiras, das 16h às 20h.

Leia Também

Últimas Notícias