quinta, 18 de abril de 2024
Entrada gratuita

Feira Itinerante e solidária visa dar visibilidade aos empreendedores de brechós

28 Ago 2019 - 08h32Por Redação
Feira Itinerante e solidária visa dar visibilidade aos empreendedores de brechós - Crédito: Rodrigo Espíndola Crédito: Rodrigo Espíndola

Será realizado neste sábado, 7, a quarta edição da Brechózeirxs, uma feira itinerante que busca dar visibilidade aos empreendedores do segmento de brechós.

O evento acontecerá no espaço da Next EBM das 10h às 20h, na Avenida Trabalhador São-carlense, 701 - Parque Arnold Schimidt (em frente ao Habib's).

Além dos brechós, a feira também conta com marcas autorais e artesãos, food trucks, ação social em prol do grupo Gatto Miah e outras atividades abertas ao público, como oficina de jornal poético, oficina de organização de guarda roupa e clube de trocas. A entrada é gratuita e aceita-se doação de ração para gatos.

A FEIRA

A Feira surgiu com a proposta de dar visibilidade aos empreendedores do segmento de brechós; desmistificar pré-conceitos a respeito de peças de segunda mão; incentivar a valorização e o consumo de peças de segunda mão e/ou customizadas; intensificar o discurso de cada um pode ser/vestir o que quiser e que a moda pode ser sem gênero, independente de tendências, normas ou regras; oferecer para a comunidade produtos criativos, com qualidade e preço justo; incentivar o consumo consciente e a sustentabilidade; conscientizar a população dos benefícios sociais e ambientais de se praticar o consumo consciente e com propósito.

Leia Também

Últimas Notícias