quarta, 24 de abril de 2024
Solidariedade

Feira do Livro e Arraial Felino agitam a Fundação Pró-Memória

10 Jun 2019 - 07h52Por Marcos Escrivani
Feira do Livro e Arraial Felino agitam a Fundação Pró-Memória - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Duas atividades diferentes estarão sendo realizadas nesta semana na Fundação Pró-Memória de São Carlos (Estação Ferroviária), quando acontece uma Feira do Livro e um Arraial Felino. Serão eventos solidários, com os recursos sendo revertidos para o Gatil Little Cat, que cuida de aproximadamente 200 gatos em São Carlos e em Ibaté. Todos abandonados e/ou vítimas de maus-tratos.

Durante a Feira do Livro serão expostos aproximadamente dois mil títulos em vários gêneros, como romance, infantil, policial, suspense, aventura, entre outros. Tais livros fazer parte do acervo do Grupo Pro-Animal, parceira nesta atividade.

Já o Arraial Felino terá pipoca doce, paçoca, amendoim, doce de abóbora, e alimentos da época, além de uma barraquinha do beijo e decorado com bandeirinhas juninas em formato de gato. Tudo foi obtido através de doações.

“A realização da feira e do arraial surgiu após conversa entre as voluntárias. Por ser em junho e uma época de festas. Nossa meta é angariar recursos para ajudar os gatinhos abandonados”, informaram as organizadoras.

Leia Também

Últimas Notícias