sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Federação aprova Luisão para Série A2

16 Nov 2011 - 11h24
0 - 0 -

Após visita técnica realizada nesta terça-feira (15), a Federação Paulista de Futebol (FPF) aprovou as condições do estádio Luis Augusto de Oliveira (Luisão) para participar da Série A2 de futebol. A competição inicia em janeiro.

A vistoria foi realizada pelo diretor do Departamento de Segurança e Prevenção da FPF, coronel Marcos Cabral Marinho de Moura, do engenheiro da FPF, Ansel Lankman, na presença do Secretário de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, do Secretário de Planejamento, Rosoé Donato, do presidente do São Carlos Futebol Clube, Julinho Bianchim, além de representantes da torcida, do Clube e da imprensa.

De acordo com Marinho, o estádio atendeu à exigência de oferecer capacidade para 15 mil pessoas, o que é exigido pelo estatuto. "O procedimento agora será a entrega dos laudos do Corpo de Bombeiros, da Segurança e da Vigilância Sanitária para que possamos encaminhar para o Ministério Público. Essa entrega deverá ser feita cerca de 45 dias antes do início da competição", informou o diretor.

"Estou autorizando, aprovando o estádio a participar da competição, por ter atendido ao que foi exigido", ressaltou. Tal afirmação garante a participação do São Carlos Futebol Clube a participar da Série A2.

Para o presidente do São Carlos Futebol Clube, Julinho Bianchim, o treinamento da equipe já pode ser iniciado. "A partir de agora, que está confirmada a presença na Série A2 do campeonato, podemos iniciar com tranquilidade o treinamento da equipe", destacou.  

"No dia 7 o prefeito Oswaldo Barba esteve no Luisão e garantiu que tudo estaria pronto para a vistoria no dia 15. Conseguimos cumprir com essa determinação e o São Carlos Futebol Clube está garantido na A2", comentou o secretário Rosoé Donato. Saiba mais sobre a arquibancada do Luisão no site da Prefeitura pelo link http://bit.ly/uwlQ8v.

Leia Também

Últimas Notícias