quarta, 24 de abril de 2024
Boa ação

Fatec São Carlos realiza a oitava edição do Bazar Beneficente de Troca

02 Mai 2019 - 10h07Por Redação
Fatec São Carlos realiza a oitava edição do Bazar Beneficente de Troca - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Será realizado neste sábado, 11, das 9h às 17h, na praça em frente ao Mercado Municipal, a oitava edição do Bazar Beneficente de Troca, idealizado e promovido pela Fatec São Carlos desde 2015.

O Bazar Beneficente de Troca é realizado semestralmente e tornou-se tradicional na cidade, atraindo a população em busca de boas peças de roupas, calçados e acessórios novos e seminovos.

Além de ser um excelente lugar para se adquirir boas peças, o bazar é uma das principais fontes de arrecadação de produtos de higiene pessoal que são doados às entidades filantrópicas de São Carlos. A diversidade de peças do bazar é o grande diferencial

Desde a sua primeira edição o bazar já ampliou suas atividades promovendo atendimento e ajudando as entidades que cuidam de crianças, jovens, adultos e idosos, principalmente àqueles que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Se você quiser trocar, pode chegar, mas se preferir só ajudar, basta levar qualquer produto de higiene pessoal e será muito bem recebido. Nesta edição teremos algumas atrações como pintura facial para as crianças e docinhos cujos valores de venda, serão revertidos para o Fatec Social.

Leia Também

Últimas Notícias