sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Famílias recebem as primeiras 240 chaves do residencial Novo Mundo

09 Jan 2012 - 14h19
0 - 0 -

http://media.saocarlosagora.com.br/_versions_/uploads/imagens/2-familias-recebem-as-primeiras-chaves_site_s300.gifO diretor-presidente da Prohab, Marcos Martinelli, representantes da RPS Engenharia e Imobiliária Cardinali participaram, na manhã do último sábado (07), da entrega das 264 primeiras chaves do Parque Residencial Novo Mundo. O local recebeu investimentos de R$ 29 milhões por meio do programa habitacional "Minha Casa, Minha Vida", do governo Federal.

As casas ficam em um terreno de 150m², tem cinco cômodos e beneficiarão famílias que recebem entre três e seis salários mínimos. "A administração do prefeito Oswaldo Barba viabilizou a construção de 4,3 mil unidades habitacionais e para nós, da Prohab, é com enorme alegria que compartilhamos esse momento emocionante com as famílias beneficiadas", disse Martinelli.

O residencial contará com 491 casas e a Prefeitura ofereceu vários incentivos tributários como as isenções de ISS da construção, IPTU durante a construção e ITBI na transmissão do imóvel. Também foi agilizada a aprovação do projeto e a autorização do lote social, além da cessão do cadastro da Prohab para beneficiar as famílias interessadas no imóvel. Além de investir na construção de casas, a RPS Engenharia disponibilizará, futuramente, 43 lotes comerciais de 350 metros quadrados e 105 lotes industriais de mil m².

Leia Também

Últimas Notícias