quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Família escolhe a UNICEP e tem cinco filhas matriculadas na instituição

20 Jan 2021 - 20h13Por Da Assessoria de Imprensa
Cinco filhas de um casal estudam na Unicep - Crédito: divulgaçãoCinco filhas de um casal estudam na Unicep - Crédito: divulgação

O casal, Antonio Carlos Mariano e Alessandra B.S. Mariano, tem cinco filhas e todas estão matriculadas na UNICEP, a caçula acabou de efetuar a matrícula na instituição.

As estudantes Rafaela, de 24 anos, e sua irmã Michele, de 22 anos, cursam o 2º ano de Nutrição, Gabriela, de 21 anos, cursa o 4º ano de Medicina Veterinária, Daniela, de 19 anos, está no 3º ano de Fisioterapia e agora Isabelle, de 17 anos, acaba de ingressar no curso de Fisioterapia também.

De acordo com o pai: “Acreditamos na história de conquistas da UNICEP. Universidade da nossa cidade, que vem crescendo a olhos vistos e enriquecendo a oferta de aprendizado nos cursos que oferece. Minhas filhas estão se envolvendo com toda a proposta de ensino, o que vem resultando em aprendizagem. Estão felizes!!”.

E completou: “A estrutura ofertada pela UNICEP, instrumentalizará a profissão escolhida pelas minhas filhas. É a vida profissional delas, o que conduzirá as ações de cada uma, enquanto profissionais bem formadas e preparadas para enfrentar o campo de trabalho.Acreditamos que nossas filhas terão repertório suficiente para conquistar espaço na área escolhida por cada uma. Que irão brilhar!!”.

Texto: Ana Lívia Schiavone

Leia Também

Últimas Notícias