sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Família de Mazola agradece carinho da população

06 Set 2011 - 17h02

A Família de Dorival Antonio Mazola Penteado, agradece as orações e  manifestações de carinho, afeto e solidariedade por ocasião de sua enfermidade e passamento ocorrido no último dia 01 de setembro. Aos parentes; amigos; médicos, enfermeiros e todos os funcionários do Hospital das Clínicas de Campinas - UNICAMP, o nosso muito obrigado pelo carinho e dedicação com que cuidaram de Dorival Mazola em seus últimos dias;  aos colegas e funcionários da Câmara Municipal de São Carlos; aos colaboradores de suas empresas; políticos e autoridades federais, estaduais e municipais e em especial a todos os São Carlenses que sempre lhe deram forças e apoio para continuar  na vida política com o único intuito de ver o engrandecimento da cidade de São Carlos.

Ficam para todos nós, os ensinamentos, o amor, a conduta, a honestidade, o labor de um homem digno e honesto e de um cidadão que amava sua cidade.

A esposa Soeli, as filhas Gerusa, Geovana e Gislaine convidam a todos a participarem da missa de sétimo dia que será realizada na  quinta feira, dia 08 de setembro, a partir das 18:30 horas, na Igreja Santo Antonio, em São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias