quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Falcão, do futsal, estará em São Carlos nesta quarta-feira

15 Fev 2012 - 09h15
0 - 0 -

Nesta quarta-feira (15) a equipe da ADC Intelli/Orlândia dará sequencia à sua pré-temporada na cidade de São Carlos (SP). Quatro atletas do elenco do técnico Cidão estarão na UFSCAR (Universidade Federal de São Carlos) para serem submetidos a um teste no dinamômetro  isocinético da marca Biodex que possibilita realizar uma avaliação músculo esquelética, identificando com precisão o quanto cada atleta pode render.

 "A isocinética é cada vez mais usada na prevenção de lesões, com ela se torna possível observar desequilíbrios musculares e então elaborar um trabalho individual para que as condições de forças se equilibrem," Explicou Saulo Davi, fisioterapeuta da equipe paulista.

O teste, que começa às 09h00, terá a presença de dois atletas que foram hexacampeões mundiais com a Seleção Brasileira em 2008, sendo o ala Falcão e o fixo Ciço e contará ainda com a presença do ala Augusto, campeão paulista nos últimos dois anos com a ADC Intelli, além do mais novo contratado da equipe, o pivô André, que na temporada 2011 atuou no futsal português.

Leia Também

Últimas Notícias