quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Faixa de "Passo o Ponto" no Habib´s atrai curiosidade de clientes em São Carlos

Segundo o site Mercado & Consumo, uma transformação digital está por trás das faixas.

23 Fev 2021 - 08h17Por Redação São Carlos Agora
Foto que circula nas redes sociais mostra a faixa colocada na frente da lanchonete em São Carlos - Crédito: Redes sociaisFoto que circula nas redes sociais mostra a faixa colocada na frente da lanchonete em São Carlos - Crédito: Redes sociais

Uma faixa na porta do restaurante Habib’s São Carlos, está atraindo a curiosidade dos clientes. Será a crise econômica? Será alguma promoção?

No Instagram do Habib’s e na faixa há orientações para os interessados pedirem mais informações pelo WhatsApp, com um número de telefone.

O conteúdo enigmático também foi postado nas redes sociais da empresa, junto com o aviso: “Depois de tantos anos juntos, esse momento finalmente chegou…”

Segundo o site Mercado & Consumo, uma Transformação digital está por trás das faixas. Segundo o portal, apesar de as mensagens terem levado muitos clientes a suspeitarem que a empresa estaria fechando as portas, nota enviada pela assessoria de imprensa do Habib’s dá a entender que essa possibilidade está longe de acontecer.

“O Habib’s promove uma reestruturação importante no segmento de alimentação rápida com foco em acelerar os movimentos internos do grupo, que tem entre suas aspirações ser uma das mais digitais e amadas do segmento. Esse movimento será divulgado oficialmente pelo grupo em breve.”

Leia Também

Últimas Notícias