sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

FAI.UFSCar abre inscrições para contratação de motorista

31 Jul 2013 - 08h29

Até o dia 31 de julho, a Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico da Universidade Federal de São Carlos (FAI.UFSCar) está com inscrições abertas para contratação de um motorista para atuar nas atividades da Fundação. O selecionado irá realizar as atividades de direção e manobragem de veículos, verificações e manutenções básicas do mesmo, preenchimento de relatórios de utilização, zelo pelo uso e conservação do veículo e apoio às atividades administrativas correlatas ao cargo.  

É necessário que o candidato possua Ensino Médio Completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria D, experiência de cinco anos na função de motorista, Curso de Transporte Coletivo e prontuário isento de infrações de trânsito nos últimos 12 meses. Também é desejável ter facilidade para trabalhar em equipe, atenção e prestatividade, bom relacionamento interpessoal, responsabilidade, proatividade e dinamismo, além de experiência em transporte de executivos. 

O Processo Seletivo Simplificado será realizado pela FAI.UFSCar, por meio de uma Comissão de Avaliação do Processo Seletivo, formada por representantes da Fundação designados especificamente para este fim e constará de análise de currículo e entrevista. Interessados em participar deverão comparecer na secretaria da Fundação, localizada na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar, e entregar a ficha de inscrição, disponibilizada no site da FAI ou obtida na própria secretaria, devidamente preenchida e acompanhada dos demais documentos especificados no edital. 

Mais informações sobre requisitos, atribuições e documentação podem ser obtidas por meio do edital do processo ou pelo telefone (16) 3351-9000.

Leia Também

Últimas Notícias