Menu
quinta, 21 de outubro de 2021
Mercado aquecido

Faber-Castell deverá contratar 70 trabalhadores

Aumento nas exportações abriu novas vagas na empresa são-carlense; contrato é por 4 meses

16 Set 2021 - 13h43Por Marcos Escrivani
Faber irá contratar pelo menos 70 novos trabalhadores - Crédito: DivulgaçãoFaber irá contratar pelo menos 70 novos trabalhadores - Crédito: Divulgação

Em época de pandemia da Covid-19, com vários segmentos do mercado estagnado, a Faber-Castell, empresa que produz materiais escolares, irá contratar pelo menos 70 novos trabalhadores. Com exclusividade, o São Carlos Agora obteve informações que a motivação foi o aumento na demanda das exportações.

As vagas são para todos os turnos na indústria e o contrato é por prazo determinado (aproximadamente 4 meses). Os futuros contratados terão direito a todos os benefícios inclusos. A contratação deve ocorrer em outubro.

Interessados em buscar uma vaga na empresa basta enviar o currículo para o e-mail recrutamento@faber-castell.com.br com o título “Operador de Produção I” até o dia 23 de setembro.

Segundo informações obtidas há vagas na Faber para quem possuí nível superior. Informações no link https://trabalheconosco.vagas.com.br/faber.../oportunidades.

PRORROGAÇÃO OU EFETIVAÇÃO

Além do aumento nas exportações, ocorre o retorno às aulas e segundo informações obtidas pela reportagem, as vagas 70 temporárias de 4 meses poderão ser prorrogadas ou até efetivadas.

“O mercado interno com volta aulas pode aumentar vendas e quem sabe aumentar mais contratações”, disse a fonte.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias