sexta, 19 de abril de 2024

Exposição na UFSCar aborda a vida de Machado de Assis

26 Abr 2011 - 11h45

Até o dia 13 de maio, acontece no saguão da Biblioteca Comunitária da UFSCar a exposição "Literando e Viajando com Machado de Assis", organizada pelo Departamento de Ação Cultural da Biblioteca Comunitária (DeAC/BCo), o Programa de Educação Tutorial em Biblioteconomia e Ciência da Informação (PET-BCI) e a Pró-Reitoria de Extensão (ProEx) da UFSCar.

A exposição aborda a vida e obras de Machado de Assis, com painéis que expõem trechos e adaptações literárias, além de uma análise cronológica da vida do escritor. Na próxima quarta-feira, dia 27, será organizada a exibição do filme "Brás Cubas", seguida de debate acerca da temática tratada no filme, conduzido pelo professor Wilton José Marques, do Departamento de Letras da UFSCar.  A exibição acontece a partir das 19 horas, na Sala 7 da BCo.

A exposição pode ser visitada no Piso 2 da BCo, até o dia 13 de maio, das 8 às 22 horas, de segunda a sexta, e aos sábados, das 8 às 14 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3351-8275.

Leia Também

Últimas Notícias