sábado, 20 de abril de 2024
Post Patrocinado

Exponencial Cursos, a única Escola 4.0 do Brasil chega em São Carlos

A Exponencial oferece cursos de Robótica e Programação, Desenvolvedor de Games, Empreendedorismo e educação financeira e Matemática.

30 Jun 2020 - 13h30Por Exponencial Cursos
 
 
A engenheira Michele Ferreira Geremias, está trazendo para São Carlos e região a Franquia Exponencial Cursos, única escola 4.0 do Brasil. O foco é atender crianças e jovens oferecendo os cursos de Robótica e Programação, Desenvolvedor de Games, Empreendedorismo e educação financeira e Matemática.
 
A novidade é que a Michele, com sua longa experiência em educação e sua formação como engenheira, oferece os cursos aos alunos de maneira individualizada no conforto da residência do aluno, ou em pequenos grupos. "No momento em que as crianças e jovens estão em casa é ideal para que elas possam realizar uma atividade e conceber um novo aprendizado", disse a franqueada.
 
Somos uma escola digital e estudamos profundamente as 5 principais habilidades exigidas para os novos profissionais do mundo 4.0! Ensinamos a educação de base, humana e tecnológica. Venha estudar em uma escola inovadora e com cursos que potencializam de verdade o seu futuro.
 
Ao final de cada curso na Exponencial, além do Certificado, os alunos também recebem um troféu moderno e impresso em Impressora 3D. Simplesmente demais!
 
Quer receber uma aula totalmente grátis para divertir as crianças em casa? Entre em contato agora mesmo: (16) 98865-1604  ou http://abre.ai/exponencialcursoshomesaocarlos
 
 

Leia Também

Últimas Notícias