quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Excellent Global oferece curso de inglês por imersão nas férias

Ensinar bem e com qualidade é o que faz a Excellent Global

21 Dez 2012 - 13h25

De 07 de Janeiro a 01 de Fevereiro de 2013, a Excellent Global estará ministrando o curso de inglês por imersão.

A Excellent Global oferece este curso há mais de 10 anos e já formou centenas de alunos satisfeitos. São dez horas de aulas por dia de segunda a sexta-feira, que resulta num total de 200 horas de aulas, e por este motivo o curso é oferecido somente nos meses de férias.

Segundo a direção da Excellent Global, “O curso é uma verdadeira oficina, composto de aulas, dinâmicas de grupo, e muita conversação. O segredo para atingir os incríveis resultados obtidos está na metodologia, e técnicas diferenciadas desenvolvidas pela Excellent Global nos últimos anos”, nos informaram.

As atividades são planejadas de modo a manter o ambiente instrutivo e dinâmico por todo o período de imersão. São utilizados de maneira inédita recursos como segmentos de filmes, jogos, música e recortes para promover e aprimorar comunicação relevante e autêntica em inglês.

Os alunos com idades de 15 a 60 anos, vem de diversas partes do país e são compostos por empresários, profissionais liberais, que por falta de um inglês fluente, acabam perdendo oportunidades de negócios. Graduandos e recém-formados também fazem parte dos alunos que procuram a Excellent Global.

Os programas de ensino são preparados segundo as necessidades do grupo e concentram vivências de situações cotidianas em ambiente controlado e incluem relatórios individuais sobre o desempenho de cada participante

Para saber mais sobre o curso acesse: http://www.excellent-global.com/site/Imersao.

Contato

Excellent Global Idiomas
Rua Visconde de Inhaúma, 1295
Centro
São Carlos SP
16 3413-3210
contato@excellent-global.com
www.excellent-global.com

Leia Também

Últimas Notícias