quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Evento no shopping encerra a semana de segurança pública

12 Out 2019 - 18h07Por redação
Evento no shopping encerra a semana de segurança pública - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Um evento realizado em conjunto pelo Departamento de Trânsito, Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Exército marcou o encerramento da Semana de Segurança Pública neste sábado (12).

No evento, que ocorreu no shopping Iguatemi, foram expostas viaturas e fardas antigas, e as equipes deram orientações sobre segurança no trânsito. Para as crianças foi montada uma mini cidade, através da qual elas também receberam orientações.

Esta foi a segunda edição da Semana de Segurança Pública que é uma realização da Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, com apoio da Guarda Municipal, Defesa Civil de São Carlos, Secretarias de Educação, Transporte e Trânsito e Agricultura e Abastecimento, Câmara Municipal, Polícia Militar do Estado de São Paulo, Polícia Civil do Estado de São Paulo, Polícia Técnica-Científica, Corpo de Bombeiros, Tiro de Guerra 02-035 São Carlos, Diretoria Regional de Ensino de São Carlos, Shopping Iguatemi, Dr. Paulo César Scanavez - Juiz de Direito e Celso Petroni, colecionador de veículos militares.

Leia Também

Últimas Notícias